notícias colégio
Notícias
22 de maio de 2009

MBA – Gestão da Cadeia Têxtil da Unifebe realiza sua Aula Inaugural

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou nesta sexta-feira, dia 22, a Aula Inaugural do MBA – Gestão da Cadeia Têxtil, oferecido através de uma parceria entre a Instituição e o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Na ocasião estiveram presentes o reitor em exercício, professor Antônio Carlos Schlindwein, a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, o diretor do Senai, José Wanderlei Cardoso, o facilitador do Núcleo Têxtil do Senai, Francisco Kormann, o coordenador pedagógico, Claudemir Aparecido Lopes, e o coordenador técnico, Wallace Nóbrega Lopo.

“É com muito prazer e alegria que iniciamos hoje este curso de pós-graduação, temos certeza que ele trará um grande aprimoramento técnico e científico. Também fico feliz em saber que muitos de vocês são egressos dos cursos de graduação da Unifebe”, afirmou Antônio Carlos.

Mais informações sobre o MBA – Gestão da Cadeia Têxtil com o coordenador do curso, professor Claudemir Aparecido Lopes, através do e-mail lopesk@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

MBA

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Gestão de remuneração é tema de bate-papo com acadêmicos de Psicologia da UNIFEBE
Psicologia

Gestão de remuneração é tema de bate-papo com acadêmicos de Psicologia da UNIFEBE


09 de maio de 2024
1º Termo Aditivo Edital Unifebe nº 03/08 – Processo Seletivo Estagiários

1º Termo Aditivo Edital Unifebe nº 03/08 – Processo Seletivo Estagiários


22 de fevereiro de 2008
Eventos da Semana – De 24 a 29 de novembro

Eventos da Semana – De 24 a 29 de novembro


24 de novembro de 2014
Skip to content