notícias colégio
Notícias
26 de agosto de 2016

Mc Dia Feliz será neste sábado, 27 de agosto

Está chegando o dia de comer Big Mac e ajudar quem precisa. A UNIFEBE vestiu a camisa da campanha “Mc Dia Feliz”, que será realizada no sábado, 27 de agosto, e promoveu a venda de tickets na Instituição.

Foram vendidos 254 tickets para funcionários, professores e acadêmicos. O valor arrecadado equivale a R$ 3.937,00. Além disso, o Diretório Central de Estudantes (DCE) fará a doação dos lanches para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Brusque.

Em Santa Catarina, todo dinheiro arrecadado com a venda do Mc Dia Feliz será destinado à Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, a AVOS, que é parceria da UNIFEBE. O Mc Dia Feliz, realizado pelo Instituto Ronald McDonald, é o maior projeto de apoio às crianças com câncer realizado no mundo.

Parceria

Em outra ocasião, a UNIFEBE realizou em parceria com a AVOS a campanha Força na Peruca, que arrecadou cabelos para a produção de perucas destinadas às crianças em tratamento contra o câncer.

A AVOS também já foi beneficiada pela UNIFEBE no trote solidário “Ajudar faz bem”, que arrecadou itens de higiene e limpeza para a casa de Apoio Vovó Gertrudes.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Anfiteatro da UNIFEBE sofre princípio de incêndio

Anfiteatro da UNIFEBE sofre princípio de incêndio


29 de outubro de 2013
Liberadas parcelas de Bolsa de Estudos

Liberadas parcelas de Bolsa de Estudos


01 de agosto de 2012
Evento Sonora Brasil é realizado na Unifebe

Evento Sonora Brasil é realizado na Unifebe


25 de setembro de 2008
Skip to content