09 de agosto de 2023
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvêa

Miniworkshop, no Orla, aborda inteligência emocional, vida profissional e comportamento

Atividade tem entrada gratuita e recebe inscrições até sexta-feira

O porta voz em relações corporativas e gestor ESG da Verde & Azul Urbanismo, João Arthur Quaresma, ministrará um miniworkshop, na UNIFEBE, na próxima sexta-feira (11). Com atuação profissional em projetos ligados à Fórmula 1, Jeep, Red Bull, Rede Globo, ele compartilha a experiência de 38 anos da própria carreira com atuação em diferentes países.

Arthur abordará temas como inteligência emocional, relacionamento e vendas, vida profissional e comportamento. Os desafios e oportunidades de atuar em contato com diferentes culturas, em um mundo de negócios internacionais também farão parte da apresentação voltada para profissionais, empreendedores e alunos que busquem maior compreensão ou implantação de uma cultura de inovação e desempenho operacional.

A entrada no evento é gratuita e os ingressos são emitidos pela plataforma Sympla até sexta-feira (11). No caso de acadêmicos, que participem da atividade, será emitido um certificado de horas complementares. A programação ocorre no espaço do Programa de Incubação de Empresas do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Orla, no Bloco C da UNIFEBE, entre 19h e 21h.

Inscrições Prorrogadas – Processo Seletivo para serviço voluntário “Projeto Acadêmico Conciliador”

03 de maio de 2010
Inscrições abertas para o ENPEX 2016