notícias colégio
Notícias
13 de abril de 2007

Moda e Responsabilidade Social

  Curso de Design de Moda da Unifebe faz parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque e lança concurso de estampas

O curso de Design de Moda da Unifebe fechou uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque. Os alunos do curso vão apresentar uma coleção inspirada no trabalho de prevenção e de voluntariado desenvolvido pela entidade, que será apresentado no tradicional Café da Rede. O Café acontece no dia 9 de maio de 2007 na Sociedade Beneficiente de Brusque a partir das 19 horas.

Paralelo ao desfile, no dia 02 de abril, foi lançado um novo desafio aos alunos: um concurso de estampas intitulado “Estampe esta causa no peito”, onde os alunos deverão criar estampas para camisetas que serão lançadas no dia do Café e posteriormente comercializadas pela entidade.

O concurso é limitado aos alunos do Curso de Design de Moda da Unifebe e as inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 13. Para participar o aluno devem desenvolver uma estampa inspirada no tema do concurso e entregar o desenho em arquivo de Corel Draw acompanhado de todas as especificações técnicas. A definição da(s) estampa(s) será feita através de uma comissão julgadora formada por professores do curso de Design de Moda da Unifebe e da diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque.

Postagens relacionadas

Professora da UNIFEBE participa de Congresso Internacional

Professora da UNIFEBE participa de Congresso Internacional


19 de novembro de 2012
Funcionários são homenageados pelo Dia do Trabalho
Universidade Comunitária

Funcionários são homenageados pelo Dia do Trabalho


02 de maio de 2017
Unifebe prestigia prêmio Adjori de Jornalismo

Unifebe prestigia prêmio Adjori de Jornalismo


21 de junho de 2011
Skip to content