notícias colégio
Notícias
26 de abril de 2011

Mostra de Talentos da Unifebe é nesta quarta-feira

Produções artísticas e culturais vão contagiar o Centro Universitário de Brusque – Unifebe nesta quarta-feira, 27 de abril. Inicia, a partir das 19h, a VIII Mostra de Talentos na Instituição, campus Santa Terezinha. Alunos, egressos, professores e integrantes da comunidade vão apresentar suas manifestações culturais no Átrio do Bloco A e no Auditório do Bloco C.

Mais de 30 diferentes trabalhos em diversas categorias, como artesanato, dança, teatro, desenho, fotografia e expressão corporal, serão apresentados ao público. A Mostra é gratuita e aberta à comunidade.
Entre as atrações está a exposição de fotografia organizada pelo do Serviço Social do Comércio (Sesc), "Nalata", em que participam vários artistas. "Índia, um país surpreendente" está retratada em 12 imagens registradas por Eduardo Kohler. Artesanato de patchcolagem, patchwork e scrapbooking ficam por conta da artista Monica Elisa Backes, enquanto a acadêmica de pós- graduação de Gestão Financeira e mais 14 integrantes do Grupo Folk Nea Tridentum apresentam danças típicas da Itália.

O evento tem por objetivo promover e divulgar a diversidade artística, buscando a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária. A Mostra não tem caráter competitivo ou classificatório, mas todos os selecionados, que apresentarem seus trabalhos, receberão certificados de participação.

Texto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Direito debatem proposta de redução da maioridade penal
UNIFEBE

Acadêmicos de Direito debatem proposta de redução da maioridade penal


27 de maio de 2015
Aluno de Engenharia Mecânica escreve TCC em inglês
Destaque

Aluno de Engenharia Mecânica escreve TCC em inglês


20 de fevereiro de 2019
Acadêmicos de Pedagogia aprendem primeiros socorros com bombeira comunitária
UNIFEBE

Acadêmicos de Pedagogia aprendem primeiros socorros com bombeira comunitária


07 de julho de 2014
Skip to content