17 de fevereiro de 2006

Mudança na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Unifebe – 2006

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação do Centro da Unifebe – Universitário de Brusque, Clarice Pires deixa o cargo após quatro anos de exercício da função. "Vou estar sempre torcendo pela prosperidade de nossa Instituição e aproveito para agradecer o carinho, a ética e respeito com qual sempre fui tratada e a aprendizagem que tive e compartilhei", ressaltou Clarice.

A cerimônia de transmissão de cargo foi realizada nesta sexta-feira, dia 17, com a presença da Reitora, Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, representante de Coordenadores de Curso, professores, alunos e funcionários da Unifebe. A função passa a ser exercida por Heloisa Maria Wichern Zunino, ex-coordenadora dos Cursos de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica e Tecnologia Têxtil, ambos oferecidos em parceria com o Senai/Brusque.

Graduada em Pedagogia, a professora Heloisa é Pós-Graduada em Fundamentos da Educação, Alfabetização e Mestre em Educação. Iniciou seu trabalho na Unifebe em 1998, atuando como professora no Curso de Pedagogia. Dois anos depois passou a coordenar o Curso de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica e no ano passado assumiu, também, a coordenação do Curso de Tecnologia Têxtil.

Heloisa Maria Wichern Zunino já desempenhou outras atividades na Unifebe. Atuou como Assessora de Ensino de Graduação e integrou o Núcleo de Apoio Pedagógico – NAPE, além de participar há cinco anos do Conselho Universitário – Consuni. "Pretendo continuar as ações empreendidas pela pró-reitora Clarice Pires, em quem me espelho e respeito a trajetória e luta de paixão pela educação", afirmou a nova Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Unifebe.

A reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, agradeceu o trabalho prestado pela professora Clarice e desejou boas-vindas e a nova pró-reitora. "Nosso compromisso é estarmos aliados para o desenvolvimento da difícil tarefa que é fazer Educação Superior e levar adiante o ensino de qualidade", destacou a reitora.

A coordenação dos Cursos de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica e Tecnologia Têxtil passa a ser ocupada por Claudemir Aparecido Lopes e Clarice Pires continua atuando como professora da Unifebe.

Acadêmicos de Design de Moda da Unifebe participam do SPFW

24 de junho de 2008