notícias colégio
Notícias
01 de dezembro de 2014

NATAL SOLIDÁRIO UNIFEBE será realizado nesta quarta-feira

Contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados do ano para mais de 700 crianças carentes de Brusque e região, o NATAL SOLIDÁRIO do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Na quarta-feira, 3 de dezembro, os padrinhos terão a oportunidade de conhecer e presentear seus afilhados no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha. O evento será realizado em dois momentos, na parte da manhã, às 9h30, e à tarde, a partir das 14h30.

Na 12ª edição do NATAL SOLIDÁRIO o número de apadrinhamentos bateu recorde: 705 crianças foram adotadas em menos de 24 horas. O evento conta com a solidariedade de acadêmicos, professores, funcionários e membros da comunidade para tornar as festas de fim de ano mais felizes.

Neste ano serão beneficiados os estudantes de até 3º ano do ensino fundamental de escolas indicadas pelas Secretarias de Educação de Botuverá, Brusque, Canelinha, Guabiruba, Gaspar, Major Gercino e São João Batista.

Dia especial

Na quarta-feira, as crianças serão recepcionadas com um lanche e depois se apresentarão aos padrinhos, convidados e ao Papai Noel. Segundo a coordenadora de Eventos da UNIFEBE, Luana Franciele Fernandes Alves, é fundamental que todos os padrinhos compareçam para completar o dia dos estudantes.

"As crianças sabem que virão para um dia especial e ficam ansiosas por esse momento. Os padrinhos podem entregar os presentes pessoalmente aos afilhados, mas quem não puder comparecer, deve entregar o pacote na Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex) até a noite de terça-feira, 2”, explica.

Além do presente, parte favorita das crianças, os padrinhos que quiserem também podem presentear seus afilhados com roupas. Mais informações pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7242.


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Acadêmicas de Pedagogia participam de oficina de Robótica Educacional
Pedagogia

Acadêmicas de Pedagogia participam de oficina de Robótica Educacional


19 de janeiro de 2023
Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.2

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.2


06 de dezembro de 2006
Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 abrem dia 5

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 abrem dia 5


01 de agosto de 2008
Skip to content