notícias colégio
Notícias
22 de maio de 2007

Noite Cultural Solidária é nesta quarta-feira

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, está em contagem regressiva para a nova edição da Noite Cultural Solidária, realizada paralelamente a II Mostra dos Resultados das Atividades Práticas. O evento será nesta quarta-feira, dia 23, às 19h no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha. A participação é aberta à comunidade e a entrada é um agasalho ou cobertor.

Nesta edição o tema da Noite Cultural Solidária será “Fogo, Terra, Ar e Água”. Cada fase do curso está programando a apresentação de um elemento, sob a coordenação de professores do curso. A II Mostra dos Resultados das Atividades Práticas ficará exposta nos corredores do Bloco C, com pesquisas realizadas pelas turmas no início deste semestre.

O objetivo do evento é criar um momento de integração e solidariedade entre os alunos do curso. “Como todos os anos contamos com a colaboração da comunidade acadêmica prestigiando o evento e fazendo as doações. Os agasalhos e cobertores arrecadados serão doados para entidades de Brusque”, afirma a coordenadora do Curso de Pedagogia, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

Mais informações sobre a Noite Cultural Solidária e a Mostra de Resultados de Atividades Práticas, com a coordenadora do Curso de Pedagogia pelo telefone (47) 3211 7215, ou pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br.

O tema da última edição da Noite Cultural Solidária foi a cultura dos povos Europeus, Asiáticos, Africanos e Indígenas.

Postagens relacionadas

Coro da Unifebe apresenta “Grandes Sucessos da MPB” – 29/10/2008

Coro da Unifebe apresenta “Grandes Sucessos da MPB” – 29/10/2008


29 de outubro de 2008
Acadêmicos de Pedagogia expõem trabalhos na Unifebe

Acadêmicos de Pedagogia expõem trabalhos na Unifebe


07 de dezembro de 2011
Edital de Matrícula para Alunos Calouros 2009/1

Edital de Matrícula para Alunos Calouros 2009/1


17 de novembro de 2008
Skip to content