notícias colégio
Notícias
01 de novembro de 2007

Noite Cultural Solidária movimenta acadêmicos de Pedagogia

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou nesta quarta-feira, dia 31, a VII Noite Cultural Solidária e a II Mostra dos Resultados das Atividades Práticas. Segundo a coordenadora do curso, profª Eliani Aparecida Busnardo Buemo, o objetivo do evento é criar um momento de integração e solidariedade entre os alunos do curso.

Nesta edição foi realizada a oficina “Contando Histórias com Bonecos”, ministrada pelo ator, bonequeiro e cenógrafo, Cyro Delnero de Oliveira. A cada edição da Noite Cultural Solidária o Centro Acadêmico de Pedagogia promove arrecadações, que posteriormente são doadas para a comunidade. Este semestre foram arrecadados livros e quem não participou ainda pode trazer as doações até a próxima terça-feira, dia 6.

A II Mostra dos Resultados das Atividades Práticas ficará exposta nos corredores do Bloco C, com pesquisas realizadas pelas turmas no início deste semestre. Mais informações sobre a Noite Cultural Solidária e a Mostra de Resultados de Atividades Práticas, com a coordenadora do Curso de Pedagogia pelo telefone (47) 3211 7215, ou pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br.

Postagens relacionadas

Vale Cultural do Colégio UNIFEBE aborda influência de colonizadores na região
Colégio UNIFEBE

Vale Cultural do Colégio UNIFEBE aborda influência de colonizadores na região


25 de outubro de 2022
Inscrições abertas para a Formação Continuada dos professores de Medicina
Formação

Inscrições abertas para a Formação Continuada dos professores de Medicina


16 de outubro de 2020
Curso de Extensão de Cervejeiro Artesanal está com inscrições abertas
Pesquisa

Curso de Extensão de Cervejeiro Artesanal está com inscrições abertas


08 de novembro de 2017
Skip to content