21 de maio de 2019

Nota de falecimento

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lamenta o falecimento do senhor José Osmar da Silva, pai do colaborador Maicon André da Silva.

O velório acontece na Capela Mortuária do Parque da Saudade e o sepultamento será realizado às 10h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

A equipe UNIFEBE presta sua solidariedade ao colaborador, seus familiares e amigos.

UNIFEBE participa do VI Fórum Permanente de Prevenção de Desastres na Bacia do Itajaí

18 de junho de 2015
1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso no 2o Semestre Letivo de 2011

15 de abril de 2011