notícias colégio
Notícias
23 de fevereiro de 2015

Nota de falecimento – 23/02

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE comunica com profundo pesar o falecimento da professora do curso de Pedagogia e Ciências Contábeis Clara Maria Furtado, na madrugada desta segunda-feira, 23.

O velório será realizado na Capela Mortuária do Centro de Brusque, e o enterro na terça-feira, 24, no Cemitério Parque da Saudade, às 9h30.

O reitor Günther Lother Pertschy declarou Luto Institucional de três dias. “A equipe UNIFEBE oferece seu apoio aos familiares e amigos da professora, que foi um exemplo a ser seguido na educação”, enfatiza. 

Para prestar homenagens à professora, os acadêmicos do curso de Pedagogia e os alunos da quarta fase de Ciências Contábeis estão dispensados da aula na noite de segunda-feira. Para os demais estudantes haverá aula normal.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social 

 

Postagens relacionadas

Alunos de Educação Física da Unifebe realizam atividades práticas

Alunos de Educação Física da Unifebe realizam atividades práticas


24 de abril de 2009
ABTM/FME/UNIFEBE conquista 5 medalhas na Liga Leste

ABTM/FME/UNIFEBE conquista 5 medalhas na Liga Leste


02 de maio de 2012
UNIFEBE abre inscrições para intercâmbio acadêmico em universidades internacionais
Internacionalização

UNIFEBE abre inscrições para intercâmbio acadêmico em universidades internacionais


30 de março de 2023
Skip to content