notícias colégio
Notícias
02 de julho de 2014

Novo coordenador da Câmara Setorial de Assuntos Jurídicos da ACAFE é da UNIFEBE

O assessor jurídico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ronaldo Uller, foi nomeado coordenador da Câmara Setorial de Assuntos Jurídicos da Associação Catarinense das Fundações Educacionais Comunitárias de Santa Catarina – Acafe.

Uller foi eleito no dia 30 de junho para mandato de um ano, como representante da UNIFEBE. A vice-coordenadora da Câmara é a representante da UNIDAVI, Niladir Butzke.

O trabalho do coordenador consiste em articular com os demais colegas das instituições de ensino superior a discussão periódica de questões jurídicas relevantes para o Sistema ACAFE e suas afiliadas. É a primeira vez que a UNIFEBE irá coordenar o setor.

“O maior desafio é articular as questões jurídicas das instituições, pois cada uma tem suas especificidades. Na verdade, o coordenador faz o papel de harmonizar com todos os colegas o debate de assuntos jurídicos relevantes para todo o Sistema ACAFE”, explica o advogado.

Uller é formado em Direito e mestre em Ciência Jurídica. Atua como assessor jurídico da UNIFEBE desde 2006, e leciona no curso de Direito da instituição na disciplina de Direito Administrativo.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Unifebe apóia palestra do alpinista Waldemar Niclevicz em Brusque

Unifebe apóia palestra do alpinista Waldemar Niclevicz em Brusque


20 de abril de 2009
Evento internacional com foco em criatividade e inclusão na interface da educação será realizado em abril pela UNIFEBE
Destaque

Evento internacional com foco em criatividade e inclusão na interface da educação será realizado em abril pela UNIFEBE


25 de fevereiro de 2025
Comitiva brusquense apresenta plano de ação sobre clima na Alemanha
Internacionalização

Comitiva brusquense apresenta plano de ação sobre clima na Alemanha


24 de novembro de 2016
Skip to content