16 de outubro de 2007

“Novos Valores” oportuniza estágio para estudantes

O programa “Novos Valores”, criado pelo governo de Santa Catarina, tem como objetivo assegurar a oportunidade de aprendizado para inserção no mercado de trabalho aos estudantes residentes no Estado. “Novos Valores” visa a aplicação prática do conhecimento teórico inerente à área de formação do aluno, que poderá prestar estágio nos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo estadual.

Para se candidatar ao programa é necessário ter 16 anos, estar regularmente matriculado no Ensino Médio, Profissionalizante ou Superior. Os candidatos carentes de recursos financeiros terão prioridade na contratação. Os estudantes integrados ao programa participarão de capacitação promovida pela Secretaria de Administração.

Os estagiários de nível superior ou de educação profissional desempenharão atividades relacionadas com sua área de formação e receberão bolsas de R$500,00 e R$430,00 respectivamente. Com bolsas de R$380,00, os estudantes de nível médio desempenharão funções de acordo com os critérios e diretrizes estipulados pela instituição de ensino que estiverem vinculados. A carga horária a ser cumprida pelos estagiários será de 20 horas semanais.

Os acadêmicos da Unifebe poderão se inscrever para o programa “Novos Valores” no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), onde está disponível a ficha de inscrição e a relação dos documentos necessários. Os interessados também podem consultar o site do programa: www.sed.sc.gov.br. Mais informações pelos e-mails: soae@unifebe.edu.br ou desenvolvimento@unifebe.edu.br.

Cerimônia do Jaleco e Aula Magna marcam início da primeira turma de Fisioterapia da UNIFEBE
Destaque

01 de fevereiro de 2022
Cancelamento da 8ª Fase do Curso de Ed. Física (noturno) – Habilitação Bacharelado