notícias colégio
Notícias
22 de junho de 2017

NPJ realiza III Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios

Na segunda-feira, 26 de junho, o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da UNIFEBE realiza a terceira edição do Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios, que conta com o apoio de escritórios de advocacia para a resolução de cases jurídicos. O evento será realizado no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 18h30.

Durante o evento, os acadêmicos matriculados nos níveis III e IV do estágio de Prática Jurídica do curso de Direito farão a apresentação de pareceres jurídicos nas seguintes áreas: Direito Empresarial, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Direito Ambiental.seminario-nucleo-de-praticas-juridicas-1024x672-2016

Os cases para a resolução dos problemas foram apresentados por renomados escritórios de advocacia da Comarca de Brusque. Cada grupo terá 10 minutos para a exposição de seus argumentos.

Segundo a coordenadora do NPJ, Adriana Bina da Silveira, o seminário é uma oportunidade para os acadêmicos atuarem em ramos diversos do Direito, de forma prática.

— Eles terão a oportunidade de expor as suas qualidades e potenciais aos profissionais que se encontram inseridos no mercado de trabalho — diz.

Os parceiros deste seminário são: Dominoni & Maia Advocacia e Assessoria Jurídica, Escritório de Advocacia Douglas Benvenuti, Escritório Eder Gonçalves, Piva & Souza Advogados Associados, Werner e Schmitz Advogados Associados e Defensoria Pública.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

II Ciclo de Estudos de Língua e Literatura do Curso de Letras

II Ciclo de Estudos de Língua e Literatura do Curso de Letras


26 de outubro de 2006
Novos e-books são lançados pela Editora da UNIFEBE
UNIFEBE

Novos e-books são lançados pela Editora da UNIFEBE


17 de fevereiro de 2025
Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda

Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda


05 de outubro de 2009
Skip to content