15 de fevereiro de 2012

Peça “O Velho Lobo do Mar” é apresentada na UNIFEBE

"O Velho Lobo do Mar" passou pela cidade e deu uma paradinha no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE na terça-feira, 14 de fevereiro. De manhã e à noite ele foi apresentado aos acadêmicos, enquanto à tarde divertiu os colaboradores da instituição através do Integração, projeto desencadeado em 2011 que tem como objetivo integrar os funcionários da UNIFEBE, estabelecendo vínculos sólidos de amizade e cooperação.

Apresentado pelo artista Willian Sieverdt, da Trip Teatro de Animação, o espetáculo "O Velho Lobo do Mar" foi trazido de Rio do Sul para Brusque com o apoio da Fundação Cultural do município. O espetáculo de fantoche mostra um velho perdido em uma ilha, que tenta convencer uma minhoca a ir para o anzol, faz amizade com uma baleia ao ajudá-la e aborda como as atitudes em prol dos outros pode se reverter em benefício para todos.

O espetáculo criado por Sieverdt em 1996 já foi apresentado mais de cinco mil vezes em todo o Brasil e em outros 13 países da América do Sul, Europa e Ásia. Para saber mais detalhes sobre o espetáculo, acesse www.tripeteatro.com.br.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Alunos de Publicidade vencem prêmio nacional de Comunicação

Alunos de Publicidade vencem prêmio nacional de Comunicação

18 de outubro de 2017