notícias colégio
Notícias
10 de março de 2014

Núcleo de Prática Jurídica participa de atividade no Dia da Mulher

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participou no sábado, 8, de uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da mulher.

Os acadêmicos da 8ª fase do curso de Direito participaram do evento na Praça Barão de Schneeburg a convite do Serviço Social do Comércio (SESC).

O coordenador do NPJ da UNIFEBE, professor Luiz Elias Valle, acompanhou os estudantes no atendimento ao público. “Nossa atividade consiste em prestar assistência jurídica gratuita à população. As pessoas percebem a presença do serviço e trazem questões pessoais ou familiares e pedem orientação”, explica Valle.

Luis Carlos de Souza foi o primeiro a ser atendido pelos acadêmicos. “Achei o atendimento diferenciado. Eles me ajudaram bastante e me orientaram sobre o que eu tenho que fazer a partir de agora. Excelente trabalho”, elogia.

 

Texto e foto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Foto Clube Brusque promove eventos na Unifebe – 12/03/2009

Foto Clube Brusque promove eventos na Unifebe – 12/03/2009


12 de março de 2009
Unifebe oferece Pós-Graduação em Direito Constitucional

Unifebe oferece Pós-Graduação em Direito Constitucional


25 de julho de 2005
UNIFEBE participa do Desfile de 4 de agosto

UNIFEBE participa do Desfile de 4 de agosto


07 de agosto de 2012
Skip to content