notícias colégio
Notícias
14 de maio de 2010

Palestra atrai acadêmicos e profissionais de Educação Física

Acadêmicos do curso de Educação Física e profissionais interessados participaram na última quinta-feira, dia 13, no Auditório do Bloco C da Unifebe, da palestra "O Lado Biológico da Educação Física: o que muda na atuação profissional na era da genética", ministrada por Rodrigo Gonçalves Dias.

A palestra despertou interesse e participação do público presente, que interagiu através da realização de questionamentos e comentários relacionados ao tema proposto.

O palestrante é doutor em Biologia Funcional e Molecular pela Unicamp/ InCOR (HCFMUSP); pós-doutor em Genômica Funcional do Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular e da Unidade de Hipertensão do InCOR (HCMUSP) e; pesquisador colaborador da Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do InCOR (HCMUSP). Além disso, Dias é ganhador do prêmio de melhor pesquisa do país na área de genética e cardiologia no 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fotos: Rafael Zen

Postagens relacionadas

Semana de Acolhimento marcará recepção de novos estudantes de Medicina da UNIFEBE
Medicina

Semana de Acolhimento marcará recepção de novos estudantes de Medicina da UNIFEBE


18 de janeiro de 2024
Palestra esclarece dúvidas sobre oportunidade de intercâmbio na Alemanha

Palestra esclarece dúvidas sobre oportunidade de intercâmbio na Alemanha


17 de abril de 2015
Unifebe participa do desfile de aniversário de Brusque – 2011

Unifebe participa do desfile de aniversário de Brusque – 2011


04 de agosto de 2011
Skip to content