notícias colégio
Notícias
12 de maio de 2010

Palestra sobre o lado biológico da Educação Física

Nesta quinta-feira, dia 13, às 19h30, no Auditório do Bloco C da Unifebe, será realizada a palestra "O Lado Biológico da Educação Física: o que muda na atuação profissional na era da genética", ministrada por Rodrigo Gonçalves Dias. A palestra é destinada aos acadêmicos do curso de Educação Física e demais profissionais interessados.

O palestrante é doutor em Biologia Funcional e Molecular pela Unicamp/ InCOR (HCFMUSP); pós-doutor em Genômica Funcional do Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular e da Unidade de Hipertensão do InCOR (HCMUSP) e; pesquisador colaborador da Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do InCOR (HCMUSP). Além disso, Dias é ganhador do prêmio de melhor pesquisa do país na área de genética e cardiologia no 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia.

O ingresso do evento é um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do curso de Educação Física, pelo telefone 47 3211-7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Unifebe arrecada materiais e alimentos para atingidos pela enchente

Unifebe arrecada materiais e alimentos para atingidos pela enchente


19 de setembro de 2011
Laboratório para incubação de empresas é inaugurado na UNIFEBE
Destaque

Laboratório para incubação de empresas é inaugurado na UNIFEBE


30 de novembro de 2023
Biblioteca Ambulante leva alegria e leitura a instituições de Brusque
Universidade Comunitária

Biblioteca Ambulante leva alegria e leitura a instituições de Brusque


12 de julho de 2018
Skip to content