notícias colégio
Notícias
12 de maio de 2010

Palestra sobre o lado biológico da Educação Física

Nesta quinta-feira, dia 13, às 19h30, no Auditório do Bloco C da Unifebe, será realizada a palestra "O Lado Biológico da Educação Física: o que muda na atuação profissional na era da genética", ministrada por Rodrigo Gonçalves Dias. A palestra é destinada aos acadêmicos do curso de Educação Física e demais profissionais interessados.

O palestrante é doutor em Biologia Funcional e Molecular pela Unicamp/ InCOR (HCFMUSP); pós-doutor em Genômica Funcional do Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular e da Unidade de Hipertensão do InCOR (HCMUSP) e; pesquisador colaborador da Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do InCOR (HCMUSP). Além disso, Dias é ganhador do prêmio de melhor pesquisa do país na área de genética e cardiologia no 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia.

O ingresso do evento é um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do curso de Educação Física, pelo telefone 47 3211-7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe colabora em livro de Direito Constitucional

Professor da Unifebe colabora em livro de Direito Constitucional


20 de dezembro de 2006
Unifebe comemora o Dia do Contabilista

Unifebe comemora o Dia do Contabilista


20 de abril de 2006
Alunos do Colégio Universitário participam de oficina sobre Empreendedorismo
Ensino Médio

Alunos do Colégio Universitário participam de oficina sobre Empreendedorismo


09 de maio de 2019
Skip to content