28 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Parceria entre UNIFEBE e Conselho Municipal Antidrogas de Brusque prevê envolvimento de acadêmicos em ações de conscientização

Estudantes participarão do projeto COMAD nos Bairros

A partir de abril, o projeto COMAD nos Bairros realizado pelo Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) contará com o apoio dos estudantes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A parceria entre as duas instituições foi firmada nesta terça-feira (27), pela reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, e pela presidente do COMAD, Jacineide Minela Knihs.

Em conversa na reitoria, a representante do COMAD apresentou o trabalho do órgão, que consiste em sensibilizar as famílias e os jovens na prevenção contra o uso de drogas. A atuação do COMAD foi exposta para a reitora, para o vice-reitor, professor Sergio Rubens Fantini, para a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edinéia Pereira da Silva e para a coordenadora do curso de Direito e representante da UNIFEBE no COMAD, professora Anna Lúcia Martins Mattoso.

“Com a participação dos nossos estudantes e professores somaremos esforços em uma ação que beneficiará a sociedade como um todo”, enfatizou a reitora. A parceria prevê a atuação dos acadêmicos no projeto COMAD nos Bairros, que será realizado em parceria com a Prefeitura, mensalmente, nas localidades de Brusque.

Entrevista para a Função de Estágio da Secretária das Coordenações

27 de fevereiro de 2009