29 de agosto de 2012

Pós em Gestão de Negócios inicia as aulas

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE iniciou as aulas da turma do curso de Especialização em Gestão de Negócios. O curso é oferecido em parceria com a empresa Valor Humano – Instituto de Ensino e Pesquisa, que atua combinando práticas de ensino atualizadas e de vanguarda para profissionais, executivos, etc.

O coordenador da pós-graduação da instituição, Rodrigo Mundim, afirmou que o curso oferecido pela UNIFEBE vem atender às necessidades de capacitação de uma região altamente empreendedora e consciente dos desafios que é gerir uma empresa nos dias de hoje. “O interessante é que essa preocupação tem sido demonstrada não só por empresários ou gestores mas também por advogados, profissionais da área de vendas, entre outros, que compõem o perfil eclético da turma”.

Mundim ainda salientou que os profissionais inscritos no curso têm demonstrado consciência de que a Especialização em Gestão de Negócios pode ampliar as possibilidades de ascensão profissional, devido à sua característica abrangente, ao contemplar, em seu programa, disciplinas de mercadologia, finanças, gestão de pessoas, negociação, entre outras. Dessa forma, o curso atende não só aqueles que já estão em posição de direção ou gerência, mas também aqueles que vão aproveitar a formação para assumir uma postura intraempreendedora, nos cargos que atualmente já ocupam ou também empreendedora, vislumbrando seus próprios empreendimentos.

O curso tem a duração de 450 horas/aula e conta com professores mestres e doutores das melhores instituições de ensino do país como: Universidade de São Paulo (USP), Universidade Presbiteriana Mackenzie (Mackenzie), Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Universidade de Campinas (Unicamp), Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Fundação Alvares Penteado e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
As aulas são quinzenais e acontecem às sextas-feiras, das 18h30 às 22h00, e aos sábados, das 8h às 14h10. Ao todo são 24 meses de curso. O aluno ainda pode optar por cursar um módulo internacional, que será ministrado em uma universidade do Chile.

O módulo inicial, Matemática Financeira, está sendo ministrado pelo professor Osmar Leonardo Kuhnen, que atua como professor em vários cursos em nível de Especialização em diversas Universidades, tendo ministrado em mais de 100 cursos de Pós-Graduação.

Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7207

Texto: Elizandra Damasceno

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica

23 de novembro de 2009