notícias colégio
Notícias
19 de janeiro de 2011

Prazo para matrícula dos veteranos pela internet encerra dia 23

A matrícula dos alunos veteranos dos cursos de graduação para o 1º Semestre Letivo de 2011 da Unifebe deve ser efetuada pela Internet, até 23 de janeiro. Se você ainda não realizou este procedimento, acesse o link http://www.unifebe.edu.br/SistemaWeb/MentorNet/CentralAluno/CA_Login.php e garanta sua vaga.

Para se matricular você precisa do código e senha de acesso – os mesmos utilizados para acesso à Biblioteca On-line. Em seguida, siga os passos abaixo:

a) Ler e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços de Educação;
b) Atualizar o seu cadastro (endereço completo e contatos);
c) Selecionar as disciplinas desejadas;
d) Confirmar a seleção das disciplinas;
e) Imprimir os boletos bancários e o comprovante de matrícula prévia obrigatória.

Caso você não consiga efetuar a Matrícula Prévia Obrigatória, acesse aqui no site a opção Central do Aluno e inicie o processo de Matrícula On-line, aceitando o contrato e alterando, quando necessário, seus dados cadastrais. Nos dias 25 ou 26 de janeiro dirigira-se à Secretaria Acadêmica, campus Santa Terezinha, para finalizar o processo de matrícula.

Vale lembrar que a confirmação da Matrícula Prévia Obrigatória é condicionada ao pagamento da mensalidade do mês de janeiro de 2011. O aluno que não efetuar o pagamento da referida parcela não terá sua matrícula confirmada.

Mais informações com a Secretaria Acadêmica da Unifebe, através do telefone 47-3211-7213.

 

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Famílias e estudantes são recepcionados no Colégio UNIFEBE
Destaque

Famílias e estudantes são recepcionados no Colégio UNIFEBE


29 de janeiro de 2025
Sinos que tocam o coração

Sinos que tocam o coração


04 de dezembro de 2006
Acadêmicos de Educação Física vivenciam na prática gestão de evento esportivo
Mercado de Trabalho

Acadêmicos de Educação Física vivenciam na prática gestão de evento esportivo


16 de março de 2018
Skip to content