03 de julho de 2014

Prefeitura de Botuverá lança edital para Bolsas de Estudo

A prefeitura de Botuverá está com inscrições abertas para concessão de Bolsas de Estudos do segundo semestre de 2014, para estudantes de graduação e pós-graduação. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, residentes no município há pelo menos três anos, podem concorrer ao benefício. A bolsa de estudos varia entre 15% para estudantes que não exerçam função pública e 50% para funcionários efetivos da prefeitura.

Os interessados devem se cadastrar na Secretaria de Educação de Botuverá até o dia 15 de agosto. Os estudantes que foram contemplados com o benefício no 1º semestre devem manifestar interesse em concorrer novamente à bolsa, apresentando o comprovante de pagamento de mensalidade da instituição de ensino onde frequentam.

A documentação necessária e os formulários para solicitação da Bolsa de Estudos podem ser encontrados no link: http://www.botuvera.sc.gov.br/editais-licitacoes/edital-01-2014-bolsa-de-estudos/.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues  / Ilustração: Rafael Zen
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Racismo é tema de palestra na UNIFEBE