notícias colégio
Notícias
03 de abril de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Pró-reitora e professor participam de curso no Chile

Atividades foram realizados de 26 a 31 de março

De 26 a 31 de março, a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da UNIFEBE, Edineia Pereira da Silva Betta e o professor Raul Otto Laux participaram do estágio internacional do curso de Alta Direção do IGLU (Instituto de Gestão e Liderança Universitária), vinculado a OUI-IOHE (Organização Universitária Interamericana).

As atividades foram realizadas na Universidad De Los lagos – ULAGOS, em Osorno no Chile, com o tema “Novas experiências e oportunidades em Educação Superior”.

Participaram do treinamento 22 representantes de Universidades Latino Americanas (México, Chile, Perú, Brasil, República Dominicana, Colômbia, Costa Rica, Argentina, Equador e Porto Rico).

— Foi uma excelente oportunidade de dialogar abertamente com todos os temas vinculados à gestão universitária, permitindo aprendizagens conjuntas e intercâmbios de experiências educativas, científicas e culturais — conta Laux.

Na oportunidade, os professores apresentaram aos participantes alguns dos projetos que estão sendo implantados na UNIFEBE. A professora Edinéia falou sobre a Implantação de uma política de curricularização da extensão e o professor Laux sobre a proposta de Implantação do processo de gestão estratégica na UNIFEBE.

— Minha expectativa de curso é imensa para conhecer outras experiências e realidades que estão sendo aplicadas nas universidades. Em nossa universidade estamos instituindo uma nova política, onde a nossa intenção é trabalhar um processo de aprendizagem em conjunto com a comunidade — destaca Edinéia.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Desafio das pontes de macarrão e palestras integram Semana de Engenharia Civil
UNIFEBE

Desafio das pontes de macarrão e palestras integram Semana de Engenharia Civil


16 de outubro de 2015
Dois novos laboratórios são construídos na instituição

Dois novos laboratórios são construídos na instituição


28 de junho de 2012
Jovens brusquenses discutem projetos para a Juventude

Jovens brusquenses discutem projetos para a Juventude


16 de abril de 2012
Skip to content