03 de abril de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Pró-reitora e professor participam de curso no Chile

Atividades foram realizados de 26 a 31 de março

De 26 a 31 de março, a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da UNIFEBE, Edineia Pereira da Silva Betta e o professor Raul Otto Laux participaram do estágio internacional do curso de Alta Direção do IGLU (Instituto de Gestão e Liderança Universitária), vinculado a OUI-IOHE (Organização Universitária Interamericana).

As atividades foram realizadas na Universidad De Los lagos – ULAGOS, em Osorno no Chile, com o tema “Novas experiências e oportunidades em Educação Superior”.

Participaram do treinamento 22 representantes de Universidades Latino Americanas (México, Chile, Perú, Brasil, República Dominicana, Colômbia, Costa Rica, Argentina, Equador e Porto Rico).

— Foi uma excelente oportunidade de dialogar abertamente com todos os temas vinculados à gestão universitária, permitindo aprendizagens conjuntas e intercâmbios de experiências educativas, científicas e culturais — conta Laux.

Na oportunidade, os professores apresentaram aos participantes alguns dos projetos que estão sendo implantados na UNIFEBE. A professora Edinéia falou sobre a Implantação de uma política de curricularização da extensão e o professor Laux sobre a proposta de Implantação do processo de gestão estratégica na UNIFEBE.

— Minha expectativa de curso é imensa para conhecer outras experiências e realidades que estão sendo aplicadas nas universidades. Em nossa universidade estamos instituindo uma nova política, onde a nossa intenção é trabalhar um processo de aprendizagem em conjunto com a comunidade — destaca Edinéia.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Desafio das pontes de macarrão e palestras integram Semana de Engenharia Civil

Desafio das pontes de macarrão e palestras integram Semana de Engenharia Civil

16 de outubro de 2015
Dois novos laboratórios são construídos na instituição

28 de junho de 2012
Jovens brusquenses discutem projetos para a Juventude

16 de abril de 2012