26 de fevereiro de 2010

Processo Seletivo de Monitor/Estagiário para o Curso de Ciências Contábeis – 26/02/2010

Segue abaixo o link para visualização do Edital Unifebe nº 04/10 referente ao Processo Seletivo de Monitor/Estagiário para o Curso de Ciências Contábeis.

Edital Unifebe nº. 04/10 referente ao Processo Seletivo de Monitor/Estagiário para o Curso de Ciências Contábeis.(83.7 KB).

ATENÇÃO:

Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Inscrições Prorrogadas – Processo Seletivo para serviço voluntário “Projeto Acadêmico Conciliador”

03 de maio de 2010
Processo Seletivo Especial Unifebe – Edital Unifebe nº 02/07