17 de dezembro de 2008

Docente é aprovado em Concurso Público para Magistratura

Frederico Andrade Siegel, docente do Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, acaba de ser aprovado no Concurso Público para Magistratura Catarinense. Após a posse, com data prevista para início de 2009, Frederico passará por formação na Academia Judicial, em Florianópolis, para posteriormente assumir o cargo de juiz substituto.

Graduado em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2003), com especialização em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito de Joinville (2004), Frederico atua como Assessor Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Desde setembro de 2007, integra o quadro de professores da Instituição, ministrando a disciplina de Direito Processual Penal I.

Mais informações com o coordenador do Curso de Direito da Unifebe, José Carlos Schmitz, através do e-mail direito@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Reforma tributária é foco de atividade conjunta entre acadêmicos de Direito e Ciências Contábeis
Direito

06 de setembro de 2023