notícias colégio
Notícias
15 de maio de 2009

Processo Seletivo Especial para Ingresso em 2009/2

Segue abaixo o link para o Edital Unifebe nº. 15/09 – Processo Seletivo Especial para ingresso no 2º semestre letivo de 2009. 

 Edital Unifebe nº. 15/09 – Processo Seletivo Especial para ingresso no 2º semestre letivo de 2009 (86.3Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Postagens relacionadas

Equipe de vôlei disputa campeonato em Florianópolis

Equipe de vôlei disputa campeonato em Florianópolis


25 de março de 2011
UNIFEBE sediará XXV Colóquio de Usinagem
Destaque

UNIFEBE sediará XXV Colóquio de Usinagem


18 de setembro de 2023
Pedagogia Waldorf é apresentada em palestra
UNIFEBE

Pedagogia Waldorf é apresentada em palestra


06 de julho de 2017
Skip to content