13 de abril de 2011

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II – 13/04/2011

Segue abaixo o link para visualização do Edital Unifebe nº. 12/11 – Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II.

Edital Unifebe nº. 12/11 – Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II (27.5 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Dia do Estudante é comemorado com Intervalo Cultural na Unifebe

11 de agosto de 2009
Simpósio Jurídico do curso de Direito reúne professores, acadêmicos e profissionais da área
Direito