27 de agosto de 2015

Abertas inscrições para 2ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

Campeão geral da 1ª edição dos Jogos Universitários – Unijogos, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participa este ano novamente da 2ª edição da competição.

O evento esportivo, promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação de Esportes, será realizado no domingo, 20 de setembro, a partir das 9h, no complexo esportivo do SESC.

O objetivo é oportunizar a prática da atividade físico-esportiva e promover momentos de lazer e integração entre os estudantes. Os acadêmicos da UNIFEBE podem se inscrever nas modalidades: futebol Suíço (masc.); futsal (masc/fem.); tênis de mesa (masc./fem.); truco (masc./fem.) e voleibol de areia misto.

Cada atleta pode se inscrever em apenas uma modalidade. As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Comunicação da UNIFEBE (bloco B, piso superior) até o dia 10 de setembro.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora recebe o troféu geral da competição.

Mais informações pelo e-mail: eventos@unifebe.edu.br ou (47) 3211 7242 com Luana.

Confira o regulamento.

UNIJOGOS

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Lucas Bueno
imprensa@unifebe.edu.br