notícias colégio
Notícias
12 de novembro de 2014

Professor aprova artigos em congressos de Engenharia de Produção

O professor André L. A. Bastos do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE aprovou quatro artigos no IV Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (CONBREPRO) que será realizado em Ponta Grossa (PR), de 3 a 5 de dezembro.

Os artigos são: “A utilização de indicadores de desempenho como ferramenta de apoio à gestão de fornecedores nas empresas do setor metalomecânico do Médio Vale do Itajaí – SC”, “Modelo para avaliação da internalização dos princípios lean manufacturing – uma validação entre os gestores de um setor produtivo de uma indústria têxtil” e “Avaliação do desempenho de um layout celular sob a ótica dos sete desperdícios” na área de Engenharia de Operações e Processos da Produção, e “Modelo para avaliação da internalização dos princípios de gestão da qualidade na organização”, na área de Engenharia da Qualidade.

Além destes, o professor também foram aprovou dois artigos para Simpósio de Engenharia de produção – SIMPEP realizado em Bauru (SP) de 10 a 12 de novembro, em parceria com professores dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da UFSC E UFPR.

Os títulos são: “Variáveis potencializadoras do compartilhamento de conhecimentos em cadeias de suprimentos como preditoras do desempenho da qualidade dos produtos dos fornecedores”, e “Compartilhamento de conhecimentos em cadeias de suprimentos e o desempenho de entrega dos fornecedores – uma aplicação da modelagem de equações estruturais”.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos têm trabalhos aprovados em eventos científicos
Engenharia Civil

Acadêmicos têm trabalhos aprovados em eventos científicos


01 de abril de 2019
Inscrições para cursos de Extensão vão até quinta-feira

Inscrições para cursos de Extensão vão até quinta-feira


16 de agosto de 2010
Agenda da Semana – De 16 a 21 de março

Agenda da Semana – De 16 a 21 de março


16 de março de 2015
Skip to content