notícias colégio
Notícias
24 de julho de 2009

Professor da Unifebe entrevista ex-presidente do Brasil

Everaldo da Silva, professor do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, entrevistou recentemente o ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso, além do ex-ministro da educação Paulo Renato de Souza, para a elaboração de sua tese de doutorado.

"O foco do meu trabalho é analisar como se configurou a educação no país no período em que eles estiveram no governo, neste sentido, o depoimento dos dois foi de fundamental importância. Na entrevista pude obter resultados relacionados ao foco de atuação, os projetos e quais metas não foram atingidas", afirmou.

Realizado na Universidade Federal de Santa Catarina, o Doutorado em Sociologia Política será encerrado no mês de março de 2010, sendo que a data de apresentação do trabalho ainda não foi marcada.

Everaldo é graduado em Ciências Sociais pela Fundação Universidade Regional de Blumenau e possui mestrado em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição de ensino, com experiência na área de Ciências Sociais, Filosofia, Sociologia, Sociologia Econômica, Sociologia Jurídica, Antropologia, Sociologia Geral, Sociologia Econômica, Antropologia Jurídica, Sociologia da Educação, Ética e Responsabilidade Social, Metodologia e Economia.

 

Entrevista

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Divulgação
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Fundação Botín oferece bolsas de estudo na área de gestão pública

Fundação Botín oferece bolsas de estudo na área de gestão pública


26 de março de 2015
Renovação da bolsa de pesquisa e extensão do FUMDES vai até 3 de agosto

Renovação da bolsa de pesquisa e extensão do FUMDES vai até 3 de agosto


16 de julho de 2015
DJ Marcel se apresenta na Unifebe

DJ Marcel se apresenta na Unifebe


18 de abril de 2008
Skip to content