18 de abril de 2008

DJ Marcel se apresenta na Unifebe

O DJ Marcel Coelho, uma das atrações do Baile dos Calouros da Unifebe deu uma amostra do som que vai rolar durante a festa de hoje, promovida pelo DCE – Diretório Central dos Estudantes. No intervalo das aulas desta quinta-feira, dia 17, o DJ agitou a galera no Átrio do Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

O evento, que será realizado na Sociedade Santos Dumont, tem como objetivo promover integração entre os novos acadêmicos e dar as boas vindas a eles. Além do DJ, o Baile conta com diversas atrações. O grupo Destak do Samba toca os melhores pagodes e a banda Mr. Einstein complementa com muito pop rock.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na loja Colcci, localizada no Shopping Gracher, no DCE ou com os estudantes, por apenas R$ 12,00. Reservas de mesas e mais informações pelos telefones (47) 3351-1758, (47) 8826-0126 ou (47) 9992-4761.

Unifebe recebe vencedores de Concurso para premiação

03 de julho de 2009
Secretária de Educação de Nova Trento visita a Unifebe