notícias colégio
Notícias
06 de fevereiro de 2007

Professor da Unifebe participa de Congresso Internacional

O professor André Luiz de Oliveira Braz, do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, participou do 22º Congresso Internacional de Educação Física realizado em Foz do Iguaçu (PR), de 13 a 17 de janeiro de 2007.

Voltado para a capacitação de recursos humanos na área esportiva o tema do congresso este ano foi “O profissional de Educação Física na América Latina”. Paralelamente ao evento foram realizados o IV Congresso Científico Latino-Americano e o IV Congresso Brasileiro Científico.

Durante o evento o professor André apresentou os pôsteres “Nível de flexibilidade de estudantes do Curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – Unifebe” e “A importância do estudo do movimento na concepção de estudantes de Educação Física no Centro Universitário de Brusque – Unifebe”.

O evento, promovido pela Federação Internacional de Educação Física (FIEP), através do Comitê Latino-Americano, reuniu profissionais de aproximadamente 15 países e teve cerca de 900 trabalhos aprovados para apresentação. A qualidade dos cursos ofertados para a atualização e aperfeiçoamento de professores, profissionais e acadêmicos torna o Congresso Internacional de Educação Física o maior evento deste segmento na América Latina. 

 

Postagens relacionadas

Brasil e Austrália firmam acordo na área educacional

Brasil e Austrália firmam acordo na área educacional


28 de abril de 2005
Comunicado nº 21/11 – Resultado final para vaga de Auxiliar de Recursos Humanos

Comunicado nº 21/11 – Resultado final para vaga de Auxiliar de Recursos Humanos


17 de março de 2011
Projetos desenvolvidos em 2023 por acadêmicos bolsistas são apresentados em evento na UNIFEBE
Bolsas de Estudo

Projetos desenvolvidos em 2023 por acadêmicos bolsistas são apresentados em evento na UNIFEBE


05 de dezembro de 2023
Skip to content