07 de março de 2008

Professor da Unifebe tem artigo publicado em Revista Científica

O professor Antônio Carlos Schlindwein, que atua no curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque teve um artigo publicado na última edição da Revista Contabilidade & Finanças da USP. O artigo “Abordagem da Controladoria em trabalhos publicados no EnANPAD e no Congresso USP de Controladoria e Contabilidade de 2001 a 2006”, foi escrito em parceria com os professores Dino Luiz Pasqual e Ilse Maria Beuren.

O objetivo do artigo é traçar um perfil da pesquisa em Controladoria nos trabalhos publicados em anais do Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD) e do Congresso USP de Controladoria e Contabilidade, no período de 2001 a 2006. A metodologia da pesquisa adotada constitui-se de um estudo exploratório, com análise documental e abordagem quantitativa.

A Revista Contabilidade & Finanças é uma publicação quadrimestral, do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP. Seu objetivo é a divulgação de artigos/trabalhos de professores/pesquisadores e alunos (de pós-graduação e graduação) de todo o país, assim como do exterior, sendo as opiniões emitidas nos artigos de inteira responsabilidade de seus autores. Reconhecida como uma das melhores publicações da área no país, a Revista possui classificação “Nacional A” na Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Resultado do Proc. Sel. Técnico-Administrativo para a função de Secretário I

09 de fevereiro de 2010