20 de outubro de 2016

Professora participa de mesa-redonda sobre ambientalização em São Paulo

Para apresentar os resultados preliminares do projeto “Ambientalização curricular nas Instituições de Educação Superior de Santa Catarina”, a presidente do Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE, professora Mara Lúcia Figueiredo participou de uma mesa-redonda no ENEPE ­ Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unoeste, em Presidente Prudente, São Paulo.

mara-lucia-1

O projeto, apresentado no dia 18 de outubro, é financiado pela FAPESC e desenvolvido em parceria por instituições de ensino superior, entre elas a UNIFEBE.

— Me sinto muito orgulhosa por ser porta voz dos colegas das nossas oito IES participantes do projeto. O convite para apresentar os resultados desta pesquisa, além das fronteiras de Santa Catarina, demonstra que superamos as expectativas do projeto em subsídio as Políticas de Ambientalização às IES de nosso estado e chegamos a São Paulo — conta a professora.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam canteiro de obras em Balneário Camboriú

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam canteiro de obras em Balneário Camboriú