notícias colégio
Notícias
06 de agosto de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Professores da UNIFEBE compõem Diretoria Executiva e Conselho Editorial da Casa de Brusque

Representantes do Museu Histórico do Vale do Itajaí-Mirim – SAB Casa de Brusque visitaram a UNIFEBE nesta segunda-feira (5).

Os professores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) representarão mais uma vez a instituição na Diretoria Executiva e no Conselho Editorial da Casa de Brusque. Os membros foram eleitos em assembleia pelos associados e se envolverão, como voluntários, nos projetos e acervos do museu nos próximos dois anos.

Neste mandato, Ricardo Vianna Hoffmann, professor do curso de Direito da UNIFEBE, assumiu a função de vice-presidente. Já a reitora Rosemari Glatz e os professores Ricardo José Engel, Edinéia Pereira da Silva Betta e Raquel Schöning atuarão como Conselheiros Editoriais. O egresso da UNIFEBE Ricardo Scharf, é o novo presidente.

A reitora da UINIFEBE, professora Rosemari Glatz foi integrante da diretoria executiva nos dois últimos mandatos e recebeu, com alegria, os representantes da Casa de Brusque nesta segunda-feira (5). No encontro, a UNIFEBE parabenizou o museu pelas comemorações dos seus 48 anos de história.

Além das felicitações, o Centro Universitário de Brusque reafirmou a parceria com a Casa de Brusque e alguns projetos em comum foram discutidos, como a digitalização do acervo de mapas – cerca de 190 –  que a Casa de Brusque possui.

“Como universidade comunitária, temos o compromisso de preservar a história e torná-la acessível à população. Sabemos do papel que a Casa de Brusque desempenha para a educação e incentivo à pesquisa histórica. Com certeza continuarão contando com nosso apoio” enfatiza a reitora.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

OAB realiza palestra sobre inventários na UNIFEBE

OAB realiza palestra sobre inventários na UNIFEBE


11 de maio de 2012
Inscrições para estágio orientado abrem a partir de julho

Inscrições para estágio orientado abrem a partir de julho


25 de junho de 2013
Editora da UNIFEBE atende em novo horário
Comunicado

Editora da UNIFEBE atende em novo horário


19 de abril de 2024
Skip to content