notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2016

Professores e aluno de Sistemas de Informação apresentam artigo em simpósio da área

Entre os dias 17 e 20 de maio, os professores de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Pedro Sidnei Zanchett, Marcos Rodrigo Momo e o acadêmico Wagner Correia participaram da 12ª edição do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação – SBSI2016. O evento foi realizado em Florianópolis, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Segundo professor Zanchett o SBSI firmou-se no cenário nacional como o mais importante evento na área de Sistemas de Informação.

— O evento reúne grande parte da comunidade nacional com interesse na área. Sua programação é bastante diversificada, incluindo sessões técnicas, palestras, minicursos e workshops. A UNIFEBE teve três artigos aprovados, que são resultado dos trabalhos de pesquisa de professores e alunos integrantes do Núcleo de Inteligência Artificial e Sistemas Inteligentes – NIASI — afirma Zanchett.

Dois artigos foram aprovados para o III Workshop de Iniciação Científica em Sistemas de Informação (WICSI2016), evento nacional que visa à divulgação de resultados de trabalhos de pesquisa na área de Sistemas de Informação (SI).

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Profissional de aventura palestra sobre liderança e planejamento na UNIFEBE

Profissional de aventura palestra sobre liderança e planejamento na UNIFEBE


16 de outubro de 2014
Curso de Publicidade cria exposição de arte geométrica
UNIFEBE

Curso de Publicidade cria exposição de arte geométrica


04 de setembro de 2017
Revista da UNIFEBE está disponível no Portal de Periódicos da Capes

Revista da UNIFEBE está disponível no Portal de Periódicos da Capes


07 de março de 2014
Skip to content