notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2016

Professores e aluno de Sistemas de Informação apresentam artigo em simpósio da área

Entre os dias 17 e 20 de maio, os professores de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Pedro Sidnei Zanchett, Marcos Rodrigo Momo e o acadêmico Wagner Correia participaram da 12ª edição do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação – SBSI2016. O evento foi realizado em Florianópolis, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Segundo professor Zanchett o SBSI firmou-se no cenário nacional como o mais importante evento na área de Sistemas de Informação.

— O evento reúne grande parte da comunidade nacional com interesse na área. Sua programação é bastante diversificada, incluindo sessões técnicas, palestras, minicursos e workshops. A UNIFEBE teve três artigos aprovados, que são resultado dos trabalhos de pesquisa de professores e alunos integrantes do Núcleo de Inteligência Artificial e Sistemas Inteligentes – NIASI — afirma Zanchett.

Dois artigos foram aprovados para o III Workshop de Iniciação Científica em Sistemas de Informação (WICSI2016), evento nacional que visa à divulgação de resultados de trabalhos de pesquisa na área de Sistemas de Informação (SI).

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para o 4º Seminário Municipal de Adoção

Inscrições abertas para o 4º Seminário Municipal de Adoção


11 de junho de 2012
Curso de Direito promove aula de apresentação
UNIFEBE

Curso de Direito promove aula de apresentação


01 de março de 2013
Unifebe promove Concurso de Desenho e Redação

Unifebe promove Concurso de Desenho e Redação


05 de junho de 2009
Skip to content