notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2016

Professores e aluno de Sistemas de Informação apresentam artigo em simpósio da área

Entre os dias 17 e 20 de maio, os professores de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Pedro Sidnei Zanchett, Marcos Rodrigo Momo e o acadêmico Wagner Correia participaram da 12ª edição do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação – SBSI2016. O evento foi realizado em Florianópolis, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Segundo professor Zanchett o SBSI firmou-se no cenário nacional como o mais importante evento na área de Sistemas de Informação.

— O evento reúne grande parte da comunidade nacional com interesse na área. Sua programação é bastante diversificada, incluindo sessões técnicas, palestras, minicursos e workshops. A UNIFEBE teve três artigos aprovados, que são resultado dos trabalhos de pesquisa de professores e alunos integrantes do Núcleo de Inteligência Artificial e Sistemas Inteligentes – NIASI — afirma Zanchett.

Dois artigos foram aprovados para o III Workshop de Iniciação Científica em Sistemas de Informação (WICSI2016), evento nacional que visa à divulgação de resultados de trabalhos de pesquisa na área de Sistemas de Informação (SI).

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Prazo para aditamento de contratos do FIES termina no dia 31 de outubro

Prazo para aditamento de contratos do FIES termina no dia 31 de outubro


28 de outubro de 2014
Unifebe mobiliza comunidade para apoiar Lei das Comunitárias

Unifebe mobiliza comunidade para apoiar Lei das Comunitárias


30 de março de 2011
Reitor prestigia evento em comemoração aos 50 anos da Unesc
Universidade Comunitária

Reitor prestigia evento em comemoração aos 50 anos da Unesc


29 de junho de 2018
Skip to content