24 de abril de 2008

Professores participam de oficina do Ambiente Virtual

Nesta quarta-feira, dia 23, professores da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram de uma oficina sobre o AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. “O principal objetivo foi orientá-los para a utilização da ferramenta na prática pedagógica, já que os recursos oferecidos facilitam o processo de ensino entre eles e os acadêmicos”, explicou a pró-reitora de ensino de graduação Heloisa Maria Wichern Zunino.

O AVA é um instrumento que possibilita ao professor disponibilizar textos, exercícios, entre outras atividades através da internet. “Atualmente todas as disciplinas dos cursos de graduação da Instituição possuem uma sala virtual criada, estando prontamente disponíveis para serem usadas”, afirmou o professor Rogério Pedroso, responsável pelo EAD – Educação a Distância.

Atendendo as necessidades dos professores, um novo curso deverá ser marcado para um sábado. Mais informações na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação através do e-mail proeng@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7205.

Texto: Daniela Burgonovo

Dia do Egresso tem como tema Educação Contemporânea
Egresso

Dia do Egresso tem como tema Educação Contemporânea