notícias colégio
Notícias
12 de março de 2012

Profissionais da UNIFEBE compõem comissão do Legislativo

Os profissionais da Assessoria de Comunicação Social do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Thayse Helena Machado (jornalista) e Rafael Luiz Zen (publicitário) integraram a subcomissão técnica da Câmara de Vereadores de Brusque, para análise das propostas técnicas do processo licitatório n° 2/2012, o qual consistiu em avaliar as propostas encaminhadas por agências de publicidade para criação de campanha com o tema "Educação para a Cidadania". Além dos colaboradores da UNIFEBE a comissão contou também com a assessora parlamentar da Câmara, jornalista Ana Roberta Eccel Venturelli Costa.

A análise foi realizada na UNIFEBE, campus Santa Terezinha, no início de março. "Foi um grande desafio para a comissão avaliar as propostas. Na hora de dar as notas além das questões técnicas consideramos o que pedia o briefing (anexo I do edital)", explica Thayse, que é especialista em gestão da comunicação pública e empresarial.

Para Rafael, a possibilidade de auxiliar o Poder Legislativo no processo licitatório foi um reconhecimento pelo seu trabalho como publicitário em Brusque. "Ficamos contentes com o convite da Câmara. Atuamos em uma universidade comunitária e este trabalho voluntário foi também uma forma da Instituição ficar mais próxima da sociedade", acrescenta.

Os membros da comissão avaliaram itens como planejamento, criação, distribuição, veiculação e controle das campanhas apresentadas. "Além da nossa avaliação serão considerados os orçamentos apresentados (tomada de preço 1/2012). Então, até que os trâmites sejam concluídos não saberemos qual proposta foi a vencedora", completa Thayse.

 

 
Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE avalia danos gerados por acidente de trânsito no Cesp
UNIFEBE

UNIFEBE avalia danos gerados por acidente de trânsito no Cesp


16 de outubro de 2023
Prorrogada a divulgação do resultado do Processo Seletivo para 8ª fase de Educação Física(matutino)

Prorrogada a divulgação do resultado do Processo Seletivo para 8ª fase de Educação Física(matutino)


15 de dezembro de 2009
Empresa de tecnologia documenta projeto do laboratório de impressão 3D
Cultura

Empresa de tecnologia documenta projeto do laboratório de impressão 3D


27 de julho de 2017
Skip to content