18 de novembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Celio Bruns Junior

Programação do Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIFEBE inicia segunda-feira (21)

Evento será realizado no campus Santa Terezinha até sexta-feira (25)

Na próxima segunda-feira (21), a UNIFEBE sediará o seu maior evento científico de Ensino, Pesquisa e Extensão. O ENPEX 2022 segue até sexta-feira (25), com uma programação virtual e presencial.

De segunda a quinta-feira, estudantes e professores da UNIFEBE e do Colégio UNIFEBE apresentarão os pôsteres e artigos científicos desenvolvidos ao longo do ano letivo. Nesta edição, os alunos terão cinco minutos para apresentação de pôsteres, mais cinco minutos de arguição. Já os artigos poderão ser apresentados em até dez minutos com mais cinco minutos de arguição.

Além das apresentações, na terça-feira (22), as professoras Suy Mey Moresco e Fabiana Boos Vasquez, farão um bate-papo sobre Internacionalização e a Mobilidade Virtual Docente. A palestra inicia às 18h30, no auditório do Bloco F. Já na quinta-feira (24), a partir das 19h, pelo canal da UNIFEBE no YouTube, a professora de Design de Moda, Thaissa Schneider, realizará uma mesa-redonda virtual sobre Viagem de Estudos Internacional e compartilhará com os acadêmicos as experiências da viagem do curso para Paris.

O último dia de programação contará com uma apresentação do Coro UNIFEBE e com a premiação dos melhores pôsteres, artigos científicos completos e menção honrosa para as Ligas Acadêmicas. A cerimônia iniciará às 18h30, no auditório do Bloco F.

“O ENPEX é o evento que consagra o trabalho de ensino, pesquisa e extensão desenvolvido na nossa instituição. Este ano, em especial, com a participação do Colégio UNIFEBE, que desde o Ensino Médio incute a prática de estudo e pesquisa. Grandes trabalhos serão apresentados durante a programação e conhecimento de qualidade será compartilhado e disseminado em prol do desenvolvimento da nossa região”, enaltece a organizadora do ENPEX, professora Rafaela Bohaczuk Venturelli Knop.

Confira a programação completa e participe!

Exposição “Welt-sprache Fussball – Planeta Futebol”

07 de junho de 2006
Segurança do Trabalho e Sustentabilidade são temas de palestras na Fairtec

01 de novembro de 2013