notícias colégio
Notícias
27 de agosto de 2015

Promotor de Justiça fala sobre Direito Penal com estudantes

Bate-papo foi realizado na noite de quarta-feira, 26.

O curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu na noite de quarta-feira, 26 de agosto, a palestra do promotor Cristiano José Gomes da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque, sobre Direito Penal. Formado pela PUC-PR, Gomes atua como Promotor de Justiça desde 2001.

Durante o bate-papo com os estudantes da 6ª e 10ª fase, acompanhados pelos professores Ana Selma, Rogério Ristow e Ricardo Hoffmann, o convidado falou sobre Código Penal e assuntos relacionados à área de modo geral.
Segundo o professor Hoffmann, a palestra se fez importante por trazer aos acadêmicos uma visão do Direito Penal sob a ótica do Ministério Público.

“Esse momento é muito rico pela troca de informações que proporciona ao estudante, com a visão do Ministério Público e toda bagagem que o nosso convidado possui”, afirma.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura ampliação do Bloco D

UNIFEBE inaugura ampliação do Bloco D


28 de fevereiro de 2014
Unifebe oferece ingresso pelo Processo Seletivo

Unifebe oferece ingresso pelo Processo Seletivo


13 de maio de 2008
Reitor da UNIFEBE participa de compromissos em Brasília
Acafe

Reitor da UNIFEBE participa de compromissos em Brasília


21 de junho de 2016
Skip to content