16 de outubro de 2009

Bolsa de Valores é tema de palestras na Unifebe

Nesta segunda-feira, dia 19, às 8h15, profissionais da empresa XP Investimentos irão ministrar as palestras "Como começar a investir na Bolsa de valores – Desmistificando o Mercado" e "Como especular na Bolsa de Valores". Acadêmicos de Administração participam da atividade que acontecerá no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

Estas palestras são frutos do projeto Educação Financeira – parceira entre a empresa XP e a Unifebe. O projeto consiste em levar palestras informativas gratuitamente sobre o mercado de capitais e as melhores formas de investir com conhecimento e segurança na Bolsa de Valores.

Juliana Detoie Gums Brack, operadora de Bolsa de Valores pela XP Investimentos e credenciada pela Comissão de Valores Mobiliários, ministrará a palestra "Como começar a investir na Bolsa de valores – Desmistificando o Mercado". Entre os temas abordados estarão o comportamento das ações, os participantes do mercado e, principalmente, os mecanismos para investir de forma consciente e segura, com conhecimento, estratégias e ferramentas adequadas a cada perfil e tipo de investimento. Em seguida, o administrador e operador de Bolsa de Valores, Silvio Viaviani, apresentará estratégias operacionais para utilização em investimentos mais agressivos na Bolsa de Valores, além dos 12 axiomas de Zurique.

Mais informações na coordenação dos Cursos de Graduação, com o coordenador de Administração, Günther Lother Pertschy, pelo telefone (47) 3211-7215.

Alunos visitam clínica de Psicologia referência em Santa Catarina
Visita técnica

Alunos visitam clínica de Psicologia referência em Santa Catarina

08 de fevereiro de 2019