notícias colégio
Notícias
15 de dezembro de 2009

Propostas para construção do Bloco D são avaliadas

As propostas para construção do Bloco D da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, apresentadas ao Edital de Concorrência para Edificação de Construção Civil nº 001/2009, foram abertas por uma Comissão Especial, nesta segunda-feira, 14 de dezembro, às 14h. Na oportunidade, foram abertos os envelopes de documentação para habilitação e a proposta de preços, das três empresas concorrentes que atenderam aos prazos previstos no Edital.

A reunião desta tarde foi coordenada pelo presidente da Comissão, Antônio Carlos Schlindwein, contando ainda com a participação dos demais membros: Carlos Denílson Caviquioloi, Célia de Souza, Flávia Regina Bork Testoni e Luiz Pedro Benvenutti. Também estiveram presentes Juliana Peixer e Ronaldo Uller, funcionários da Assessoria Jurídica da Instituição, e os engenheiros indicados pelo CEAB – Ackson A. Siqueira da Silva, Gilmar Vilamoski e José Roberto Martins Júnior.

Para analisar as propostas, a Comissão Especial levou em consideração os seguintes critérios: menor preço global, melhor forma de pagamento, menor prazo de execução para as obras e serviços, além de atender obrigatoriamente as exigências e requisitos estabelecidos no Edital.

Os representantes das empresas proponentes, José Roberto Antunes Santos, da Construtora Stein Ltda., e Eliane Ester Silva Oliveira, da Angra Engenharia Ltda, acompanharam a abertura dos envelopes e julgamento. As propostas serão avaliadas pelo Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque – CEAB, que apresentará à Instituição um parecer técnico indicando a melhor proposta, até dia 17 de dezembro. Neste parecer constará uma planilha orçamentária de materiais, quantidade e valores de cada proposta. O documento deve apresentar ainda uma breve explanação da análise efetuada.

O resultado final do julgamento será homologado em reunião do Conselho Administrativo da FEBE. A Comissão comunicará o nome do proponente vencedor por correio eletrônico ou fax aos participantes interessados em receber o resultado, que deverão manifestar interesse e identificar qual a melhor forma.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Processos Gerenciais e Gestão Comercial apresentam trabalhos finais
UNIFEBE

Acadêmicos de Processos Gerenciais e Gestão Comercial apresentam trabalhos finais


21 de novembro de 2013
Reitora da Unifebe participa de reunião CDR

Reitora da Unifebe participa de reunião CDR


24 de abril de 2009
Comunicado nº 43/11 – Resultado Final para vaga de Auxiliar Técnico em Informática I

Comunicado nº 43/11 – Resultado Final para vaga de Auxiliar Técnico em Informática I


13 de julho de 2011
Skip to content