notícias colégio
Notícias
05 de setembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Provas multidisciplinares serão realizadas em nova plataforma

Avaliação será feita pelo Sistema Lemonaid, que oferece agilidade e inovação pedagógica

Para personalizar as avaliações dos acadêmicos, oferecendo mais qualidade e inovação, as provas multidisciplinares da UNIFEBE serão realizadas neste semestre em uma nova plataforma: o Sistema Lemonaid.

Conforme o Centro de Inovação Pedagógica e Desenvolvimento Profissional Docente (CIPD), desta maneira cada aluno receberá um diagnóstico personalizado do seu próprio aprendizado logo após o término de todas as provas do seu respectivo curso.

Para garantir a participação na prova do semestre, o acadêmico deverá realizar o “Cadastro de usuário” até o dia 14 de setembro. É necessário entrar no site da Lemonaid (www.lemonaid.co), clicar em “Login”, depois em “Cadastrar”, preencher os dados solicitados e por último clicar em “Criar novo usuário”. Após isso, o acadêmico deverá solicitar a matrícula nas suas disciplinas por meio dos códigos fornecidos pelos respectivos professores em sala de aula.

A assessora pedagógica do CIPD, Marcilene Pöpper Gomes, destaca que o Lemonaid auxilia às instituições de ensino a promoverem o diálogo fundamentado em dados entre professores, alunos e coordenadores, o que facilita a criação de novas estratégias de ensino e aprendizado.

— Neste semestre teremos um outro formato para a execução da Prova Multidisciplinar nos cursos, é um avanço, uma inovação pedagógica, que traz agilidade e qualidade no ensino, já que fornece os dados e converte a informação — explica.

Mais informações sobre sistema podem ser obtidas com a equipe do CIPD, na sala 11 C ou pelo e-mail: contato@lemonaid.co (sem o M).

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Laboratório de Química é inaugurado com programa de monitoria
UNIFEBE

Laboratório de Química é inaugurado com programa de monitoria


07 de agosto de 2014
Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Auxiliar Administrativo Geral – 18/02/2011

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Auxiliar Administrativo Geral – 18/02/2011


18 de fevereiro de 2011
Liberada 2ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Art.170

Liberada 2ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Art.170


28 de novembro de 2011
Skip to content