02 de dezembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Publicidade e Propaganda da UNIFEBE promove 1ª edição do UNITALKS

Evento sobre empreendedorismo digital será realizado nos dias 9,10 e 11 de dezembro.

O UNITALKS 2020 está chegando. A primeira edição do evento virtual, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), terá início na próxima quarta-feira (9), às 19h. Com foco em empreendedorismo digital em tempos de pandemia, o UNITALKS contará com três noites de programação de muito bate-papo e trocas de experiências.

Logo na primeira noite, os profissionais da área Fernando Luiz Cardoso e Thiago dos Santos falarão com os estudantes sobre a “Imagem das marcas durante a pandemia” e o “Mercado publicitário em tempos de pandemia”. Já na quinta-feira (10), o tema “Empreendedorismo” será abordado pelos profissionais Luiz Merízio e Tacini Bonkoski. As conversas serão transmitidas pelo Instagram oficial do curso.

Para encerrar o evento, os estudantes organizaram uma noite com shows e apresentações culturais. O Festival Cultural será realizado na sexta-feira (11), com transmissão ao vivo, a partir das 19h, pelo canal oficial da UNIFEBE, no Youtube.

“Toda programação foi desenvolvida pelos acadêmicos do curso. Lançamos o desafio na disciplina de Promoção de Vendas, Merchandising e Eventos, para elaborar, planejar, organizar e executar um evento virtual, utilizando todas as técnicas aprendidas ao longo do curso.  Assim, quando esses estudantes estiverem no mercado de trabalho, terão essa experiência como base para se destacar na área”, salienta o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Thiago dos Santos.

Confira a programação completa e participe!

Quarta-feira (9/12) – 19h (Transmissão pelo @ppunifebe) – Fernando Luis Cardoso “Imagem das marcas durante a pandemia” e Thiago Santos “O mercado publicitário em tempos de pandemia”

Quinta-feira (10/12) – 19h (Transmissão pelo @ppunifebe) – Luiz Merízio e Tacini Bonkoski “Empreendedorismo”

Sexta-feira (11/12) – 19h (Transmissão pelo canal da UNIFEBE no Youtube) – Festival Cultural

Concluintes de Administração apresentam bancas