25 de julho de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Rede Feminina de Combate ao Câncer busca voluntários para atuar no pedágio voluntário

Estudantes participantes receberão declaração de horas complementares

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque promoverá no dia 6 de agosto, sábado, das 8h às 12h, o seu tradicional pedágio. Nesse sentido, a instituição precisa de voluntários para auxiliar na ação que será realizada em 12 pontos do município.

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com a entidade pelos telefones (47) 3351-0200 e (47) 98419-2112, e realizar o cadastro com antecedência.

Os voluntários da atividade receberão declaração de horas complementares.

Estão abertas as inscrições para o desfile de Natal

21 de novembro de 2011
Trote Solidário: últimos dias para participar

17 de agosto de 2012