notícias colégio
Notícias
10 de junho de 2014

Redes Sociais é tema de workshop com blogueiros do Plugcitários e Mídia Publicitária

As redes sociais se tornaram ferramentas essenciais para qualquer empresa que deseja crescer. Por isso, é importante buscar qualificação para dominar o assunto. No sábado, 14 de junho, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove em parceria com a Jasper Entretenimento o workshop “Estratégias para Mídias Sociais”, com os publicitários Victor Lymberopoulos (CEO do Mídia Publicitária) e Erickson Monteiro (CEO do Plugcitários).

Os dois são profissionais do mercado digital e criadores de blogs de comunicação que estão entre os melhores do país. Durante o workshop, os participantes terão aula sobre as redes sociais e o seu poder de influência, planejamento digital, gestão de conteúdo para mídias sociais, branding digital, entre outros.

O evento é destinado a profissionais e estudantes de marketing, publicidade e propaganda e comunicação.
Os workshops serão realizados das 8h às 17h, no auditório do bloco C da UNIFEBE, campus Santa Terezinha. Os ingressos custam R$ 200 (terceiro lote). Mais informações pelo telefone: 47 9974-2706 ou 47 3350-6788.

Mediadores:

Victor Lymberopoulos (CEO do Mídia Publicitária)

Publicitário, fundador do blog Mídia Publicitária, considerado o melhor blog de comunicação do país pelo TopBlogs2012, no qual administra uma equipe com 30 colaboradores. Trabalhando com clientes como a cervejaria Devassa, o Portal Sonora Terra e o papel higiênico Neve, adquiriu vasto conhecimento em estratégias para mídias sociais, planejamento web, criação de conteúdo, sac 2.0, comportamento do usuário e coordenação de equipes voltada à web.

Erickson Monteiro (CEO do Plugcitários)

Publicitário, fundador do blog Plugcitários, considerado um dos maiores blogs sobre publicidade no Brasil, com alcance de mais de 12 milhões de curtidas no Facebook. Palestrante em diversos eventos no país. Trabalhou com clientes nacionais em gerenciamento e planejamento de redes sociais.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmico da Unifebe é destaque na Olimpíada do Conhecimento

Acadêmico da Unifebe é destaque na Olimpíada do Conhecimento


19 de junho de 2008
Estação meteorológica Ciro Groh completa um ano de operação na UNIFEBE
UNIFEBE

Estação meteorológica Ciro Groh completa um ano de operação na UNIFEBE


31 de agosto de 2023
Mesa-redonda na Unifebe discute legalização das drogas

Mesa-redonda na Unifebe discute legalização das drogas


21 de junho de 2011
Skip to content