14 de junho de 2013

Reitor aprova camisa 100 do Clube Atlético Carlos Renaux.

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy aprovou a camisa especial do time Clube Atlético Carlos Renaux, a Camisa 100. A instituição é uma das patrocinadoras do Centenário do clube. A expectativa é que a partir de julho ela já esteja disponível para os apaixonados por futebol.

Além dessa, outras surpresas estão sendo preparadas para as festividades. Algumas personalidades da história do esporte devem comparecer aos eventos alusivos à data.

Texto: Elizandra Damasceno

Unifebe participa de reunião sobre o Projovem Urbano na SDR

13 de maio de 2009
Reitora da UNIFEBE integra comissão organizadora das celebrações de 150 anos da Grande Imigração Italiana em Santa Catarina