notícias colégio
Notícias
26 de novembro de 2007

Professor da Unifebe participa de evento em Curitiba

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque esteve representada, pelo professor Amilton Fernando Cardoso, no IX Engema – Encontro Nacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente, realizado em Curitiba, no período de 19 a 21 de novembro.

O professor Amilton Fernando Cardoso é mestre em Ciências Contábeis na área de concentração em Controladoria e atua no curso de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica, oferecido pela Unifebe em parceria com o Senai/Brusque. Amilton apresentou os artigos: “Uma Contribuição da Contabilidade Ambiental à Discussão do Desenvolvimento Sustentável e Competitividade” e “A gestão contábil como ferramenta de evidenciação e divulgação dos impactos ambientais relacionados às atividades industriais”.

O IX Engema, realizado no Centro Universitário Positivo (Unicep), é realizado a cada biênio pelo Departamento de Administração da FEA/USP e pelo Centro de Estudos de Administração e do Meio Ambiente da FGV/EAESP e conta com a participação do PPGA/USP, do PROGESA/FIA e do Departamento  de Administração da Produção e Operações Industriais da FGV/EAESP.

 

Postagens relacionadas

Nota de falecimento – 23/02

Nota de falecimento – 23/02


23 de fevereiro de 2015
Egressa de Psicologia palestra para acadêmicos de Educação Física
Mercado de Trabalho

Egressa de Psicologia palestra para acadêmicos de Educação Física


18 de julho de 2018
Curso de Pedagogia realiza encontro sobre Gestão Educacional

Curso de Pedagogia realiza encontro sobre Gestão Educacional


30 de novembro de 2010
Skip to content