notícias colégio
Notícias
26 de novembro de 2007

Professor da Unifebe participa de evento em Curitiba

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque esteve representada, pelo professor Amilton Fernando Cardoso, no IX Engema – Encontro Nacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente, realizado em Curitiba, no período de 19 a 21 de novembro.

O professor Amilton Fernando Cardoso é mestre em Ciências Contábeis na área de concentração em Controladoria e atua no curso de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica, oferecido pela Unifebe em parceria com o Senai/Brusque. Amilton apresentou os artigos: “Uma Contribuição da Contabilidade Ambiental à Discussão do Desenvolvimento Sustentável e Competitividade” e “A gestão contábil como ferramenta de evidenciação e divulgação dos impactos ambientais relacionados às atividades industriais”.

O IX Engema, realizado no Centro Universitário Positivo (Unicep), é realizado a cada biênio pelo Departamento de Administração da FEA/USP e pelo Centro de Estudos de Administração e do Meio Ambiente da FGV/EAESP e conta com a participação do PPGA/USP, do PROGESA/FIA e do Departamento  de Administração da Produção e Operações Industriais da FGV/EAESP.

 

Postagens relacionadas

Abertas inscrições para intercâmbio cultural Brasil x Alemanha

Abertas inscrições para intercâmbio cultural Brasil x Alemanha


01 de abril de 2015
Estágio Orientado de Prática Jurídica

Estágio Orientado de Prática Jurídica


24 de janeiro de 2008
Professor da Unifebe participa de evento no Maranhão

Professor da Unifebe participa de evento no Maranhão


21 de setembro de 2006
Skip to content