20 de novembro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Reitor da UNIFEBE é homenageado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Comenda do Legislativo foi entregue na segunda-feira, 19 de novembro, em Florianópolis

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina concedeu na noite de segunda-feira, 19 de novembro, a Comenda do Legislativo a personalidades e organizações que promoveram o desenvolvimento cultural, político e econômico de Santa Catarina.

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, e presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE, Günther Lother Pertschy foi um dos homenageados, por proposição do deputado estadual Serafim Venzon. A comenda foi entregue ao reitor devido ao seu compromisso social e empreendedorismo em prol do Estado.

— Ao homenagear o professor Günther, queremos relembrar a nossa história, a história de Brusque, a importância que a UNIFEBE teve e tem dentro do desenvolvimento social e econômico de toda a região. Nessa homenagem queremos incluir todos os membros da Instituição e dizer que Brusque e a UNIFEBE cresceram juntos — destaca o deputado.

O reitor Pertschy dedicou a homenagem a toda equipe UNIFEBE e comunidade regional.

— Eu poderia resumir essa noite com uma simples palavra: gratidão. Gratidão ao deputado Serafim Venzon e à câmara legislativa de Santa Catarina que reconhece o trabalho desenvolvido nesses últimos anos, sempre pensado no coletivo, e que a universidade fosse a extensão da comunidade. Hoje, eu dedico essa homenagem a toda nossa equipe e a toda comunidade regional. É dessa forma que uma universidade comunitária realmente faz sentido — afirma.

Unifebe promove workshops durante a Fairtec 2011

10 de novembro de 2011
UNIFEBE auxilia estudantes a conhecerem as áreas do Novo Ensino Médio
Universidade Comunitária