09 de dezembro de 2016

Reitor e pró-reitoras discutem novos projetos na área da saúde

O reitor da UNIFEBE Günther Lother Pertschy, a pró-reitora de Ensino de Graduação Heloisa Maria Wichern Zunino e a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Edinéia Pereira da Silva Betta estiveram em São Paulo nesta terça-feira, 6 de dezembro, em visita ao Hospital Israelita Albert Einstein, unidade Morumbi.

Em reunião com a equipe da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein foram discutidos novos projetos na área da saúde a serem implantados pela instituição.

— O encontro foi muito positivo. Definimos um grupo de trabalho formado por representantes das duas entidades para avançarmos em novas frentes da área da saúde na UNIFEBE — declara o reitor.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Bloco C atende em horário especial nos dias 10, 11 e 12 devido aplicação de prova

08 de dezembro de 2016